8/26/2013

Love my Nails

Oi Meninas....


Quem não quer morrer de catapora quando no dia seguinte de ter feito as unhas (as vezes até no mesmo dia) uma das unhas dá uma lascadinha no esmalte???

Fora que a gente fica cheia de cuidados e "restrições" para o esmalte durar a semana toda né.

Esses dias eu fui testar a famosa unha de gel ou esmaltação!

Vou explicar como funciona:

Primeiro a manicure faz a sua unha como de costume (empurra a cutícula, tira, lixa as unhas...) e na sequência ela já passa uma espécie de base mas é anti fungo. Enquanto ela faz esse procedimento na outra mão, a mão com o anti fungo fica dentro de um "forninho" para secagem.



O segundo passo é a a aplicação da base. O coloca a mão no forninho....

Por último vem a esmaltação.

A cada aplicação a mão volta para o forninho.

O procedimento dura em torno de 60 - 90 minutos.

Poxa Thay, qual a vantagem dessa unha?? Simples: durante 15 dias (se quiser ficar mais não tem problema) você fica com o esmalte na unha sem ela descascar!!! Simmmm eu fiz o teste, lavei louça, dei banho no meu filho, digitei um monte no computador... realmente não lasca.



Pontos negativos (no meu ponto de vista): 

1 - a unha continua crescendo, assim, depois de uma semana o esmalte está lindo, com um super brilho, mas perto da cutícula tem unha sem esmalte;

2 - a cutícula cresce da mesma forma, ou seja, você tem que arranjar uma forma de disfarçar (como eu uso hidratante de cutícula a minha não ficou tão terrível);

3 - a retirada do esmalte TEM que ser no salão. Será retirada com o forninho e se você tentar arrancar em casa a sua unha ficará extremamente fraca.

4 - após retirar é aconselhável que fique 1 semana sem pintar a unha (em gel ou comum mesmo).

5 - pouca variedade de cor (isso não me afetou pois gosto de cores clássicas na unha)

6 - existem estudos/boatos de que como o forninho emite raios UV, o uso contínuo dessa técnica pode causar câncer de pele, e a máquina é até comparada às máquinas de bronzeamento.


Pontos positivos:

1 - a cor não perde o brilho;

2 - não descasca;

3 - legal para fazer em viagens.


Eu fiz na Love My Nails na Vila Olímpia. Tel (11) 2387-5622

Xoxo

Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog