8/27/2013

Berço Descartável

Oi Meninas....


Vocês já devem ter ouvido um milhão de vezes por aí o termo "cama compartilhada". Muitas mães são super a favor e eu sou suuuuper contra. Sério mesmo, acho que cada um tem que ter o seu quarto e sua cama, nada de bebê dormindo na cama dos pais, mas isso é o meu pensamento e não estou aqui para "catequizar" ninguém hehe

Aí vem aquela estória: mas quando o bebê acaba de nascer e a mãe ainda está com dores, é tão melhor o bebê dormindo perto...

Sou mega suspeita a falar alguma coisa pois eu não tive nenhuma dor na minha cesárea. No dia seguinte eu estava bem serelepe no quarto, e minha sogra teve até que dar bronca para eu ficar mais quieta (eu sou muito agitada e adoro visitas ehehe).

Mas como eu sempre digo, eu estou aqui para "apresentar" a novidade eu gostando ou não.




A Empresa Green Lullaby inova criando itens de mobiliário inteiramente de papelão totalmente seguros!!

Ideal para ambientes em constante mudanças, como o caso de uma criança em crescimento.

Mas o que a tal Green Lullaby tem a ver com a cama compartilhada?? A empresa desenvolveu um bercinho (totalmente de papelão, claro), em que você pode deixar ao lado da sua cama.

O papelão é todo ondulado e atende o bebê nos primeiros meses de vida, pode ser colocado ao lado da cama dos pais pois a empresa se preocupou em fazer a altura certa para  o balanço do bercinho.



O bercinho vem totalmente desmontado para os pais montarem em casa, não é necessário qualquer tipo de ferramenta.

Além de colocar no quarto dos pais, é uma ótima opção para viagens e casa da vovó, não acham??

O bercinho ainda é protegido por um "anti fogo".

Como ele vem todo branquinho, você pode decorá-lo com adesivos ou, se você for uma "artista"deixar sua criatividade te levar....

Infelizmente, esse bercinho fofo ainda não tem no Brasil mas tem em vários locais do mundo. No site da empresa, basta clicar em "Where to buy" e vai abrir uma tela com várias bandeiras de países. Escolha o país para onde você irá ou onde tem algum amigo ou parente e basta comprar.

Nos EUA, local mais comum para fazer enxoval, você encontra em alguns sites, mas como o mais comum é a Amazon, ja vou deixar o link AQUI.

Mas e se o seu bebê já tem mais meses, ou nem é mais bebê, o que a empresa oferece?

Na primeira foto que coloquei neste post tem algumas idéias: blocos onde as crianças podem usá-las como caixa organizadora, casinha de boneca, mesinha de atividades....

Achei tudo lindo e fofo!!

Gostaram??

Xoxo

Thay








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog