2/25/2013

Laços e mais Laços

Olá meninas....


Era uma vez uma menininha que amava um acessório de cabelo: seja faixa, tiara, laços, fivelas.... Chegava ao ponto de usar tiaras com pompons gigantes. Bom, essa menina era eu!!!!

Hoje está super em alta as crianças usarem faixas com laços grandes e fivelas bem trabalhadas.

Eu, que tenho bebe menino, vejo essas coisas por aí e fico babando (coitada da minha filha, caso um dia a tenha hehe).

Resolvi compartilhar com vocês 2 lojas que tem coisas lindas!!! Coisas di Maria e Menina do Laço


Coisas di Maria

A Mel é mãe da linda Maria Julia que, com pedaços de renda começou a fazer faixas para a pequena. Suas amigas amaram e começaram a pedir para que ela fizesse. De uma amiga a outra começaram as encomendas e hoje ela já tem um ateliê e uma loja virtual!

Começou com as faixas, passou a fazer lindos sapatinhos e hoje já tem a linha de vestuário que é encantadora!!!

















 Quando vi a Maria Julia no IG da Mel vestindo esse conjunto de legging com peplum eu quase pirei!!!


E olhem a modelo toda vestida de Coisas di Maria... Claro que é a maravilhosa Maria Julia. Gente, o quanto essa menina é fofa......




Nem preciso falar que se um dia eu tiver uma menina eu vou querer um de cada da coleção inteira!!!



Menina do Laço

Duas amigas, em viagem internacional, procurando acessórios para as filhas chegaram a comprar 25 unidades para cada uma. As meninas ficaram conhecidas pela cidade de menina do laço e chagaram a sair no jornal do local. As mamães acabaram sendo muito procuradas e resolveram começar a produção e hoje tem a loja!!



















O capricho é tanto que cada é peça faz parte de uma coleção que leva o nome de uma menina. 
Muitas peças estão com 50% de desconto!!


E aí mãe de meninas, gostaram das dicas??

Xoxo

Thay


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog