2/28/2013

Mini Berço / Cama Compartilhada

Olá meninas...



Como hoje eu já falei da chupeta inalador, continuando no assunto Vida de Mãe, eu gostaria de mostrar para vocês uma "novidade": mini berço/cama compartilhada.

Se vocês me perguntarem qual seria a minha opinião sobre o produto eu de cara seria contra (já explico os motivos) porém por diversos motivos alguém possa querer adquirir um bercinho desses.

Por que eu sou contra:

1 - eu acho que cada um tem que dormir em sua cama;

2 - o bebê, desde o primeiro momento de vida, tem que saber que ele tem local para dormir e este não é no quarto da mãe;

3 - não sou a favor de deixar o bebê dormindo no quarto da mãe, em berço ou carrinho, nem nos primeiros dias de vida. O fator "segurança"não desaparece quando ele dorme no quarto dele e, hoje em dia com as babás, você escuta muito melhor pela babá (que potencializa o choro do bebê) do que se ele dormir do seu lado;

4 - conheço muitas mães que colocaram para dormir no carrinho e depois o bebê deu trabalho para aceitar o berço.

Mas enfim, esse é o meu ponto de vista que pode não ser o seu e, por isso, eu vou mostrar o mini berço que pode ser usado como cama compartilhada. Muita gente já viu foto e não encontrava onde comprar. Hoje acabei achando este site e resolvi compartilhar com vocês. 





Para quem tiver interesse, o site é este AQUI e está dizendo que só tem 3 peças em estoque. O valor dele é R$ 416,90.

Espero que tenha ajudado quem estava a procura!!

Xoxo

Thay


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog