7/23/2013

O Vestido de Noiva de Marina Ruy Barbosa em Viver a Vida

Olá meninas...


Muitas ja devem ter visto circulando por aí a foto do vestido de noiva que a Marina Ruy Barbosa usará na novela Viver a Vida. Nicole (a personagem) aparecerá nesta semana (ainda) fazendo a prova do tão sonhado vestido para o grande dia. Claro que a menina absurdamente rica não poderia usar qualquer vestido né. O vestido é nada mais nada menos que da estilista Letícia Bronstein. Dizem por aí que a personagem morrerá logo após o casamento (não sei se após a cerimônia ou dias depois) e continuará na trama como uma linda gasparzinha!!! Adorei a odéia de ela continuar, mas o chato é que sendo uma fantasminha camarada (ou não) ela não abusará dos modelitos incríveis que vem desfilando.

Bom, se ela morre, corta o cabelo....(ai coitada... ontem já fiquei morrendo de dó de ver um começo da cena mesmo parecendo ser um repeteco de Laços de Família) não vem o caso agora. O assunto em questão é o vestido!!



Que vestido é esse????? Meus Deus.... alguém convença meu marido que eu quero casar de novo só para usar um igual!!! Hehehehe

E aí meninas, gostaram? Usariam??

Xoxo

Thay


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog