7/30/2013

Uniq One

Olá meninas...


Quero contar para vocês de um produto que estou completamente in love, ou melhor, meus cabelos estão in love.... Claro que eu já falei algumas vezes que eu tenho umas dermatologista maravilhosa (Dra. Nina Rosa Rigoni) que faz um "coquetel"que ajuda a cuidar de minhas madeixas, mas esse produto tem superado minhas expectativas.

Aqui no meu condomínio eles adoram deixar no hall folhetos de propaganda e eu confesso que eu normalmente pego todos e levo direto para o lixo (hehe) mas nesse dia eu resolvi ver do que se tratava e TCHARAMMMMMM era o panfleto de uma perfumaria nova #aloucadaperfumaria

Claro que eu peguei o papelzinho e enfiei na bolsa para na primeira oportunidade fazer um "hair stop" heheh

Cheguei lá querendo uma coisa (que contarei em outro post) e acabei sendo encantada por este tubinho vermelho.

A promessa dele é de ser 10 produtos em um só:




Estou usando ele há uns 15 dias e já posso dizer que sinto meu cabelo diferente, quase uma perfeita modelo de comercial de shampoo hehehe

1 - Repara os fios: estou sentindo meu cabelo mais macio, principalmente as pontas.

2 - Controla o frizz: isso posso dizer que está cumprindo a promessa. Meu cabelo apesar de liso tem um frizz louco que fico parecendo a Bethania heheh

3 - Proteção térmica: difícil dizer que está acontecendo né

4 - Condiciona: condiciona e desembaraça seriam a mesma coisa?? 

5 - Proteção solar: SP estava quase nevando, então ele nao precisou muito.

6 - Facilita o uso de escova e prancha: eu uso prancha umas 3 vezes ao ano de tão raro que é.... o secador eu uso mais quando vou sair ou nos dias de frio. Vou falar um pouco mais sobre esse item.

7 - Desembaraça: apesar de meu cabelo não fazer aqueles nós que parece que colou chiclete, eu achei que ajudou a não dar nó enquanto eu escovava e secava.

8 - Ajuda a manter o penteado: sorry.... nao fiz penteados nesses dias.... Fica para a próxima!!

9 - Previne pontas duplas: realmente as pontas estão bem mais macias e, portanto, sem pontas duplas!

10 - Controla o volume: meu cabelo é mega fino e também não tenho muito, desta forma, volume aqui é meio complicado, mas eu acho que ele ficou bem mais assentado!!


Sobre o uso do secador que eu disse que ia falar um pouco mais. Faz uns 10 dias que Em SP está mega frio e nesses dias eu não abro mão do secador. Então durante todos esses dias eu usei o leave-in e sequei na sequencia. Minha "escova" é de aproximadamente 10 minutos (já viram que beleza de escova eu faço!!). É praticamente secar os fios e no final passar a escova para ficar um pouco mais arrumado (já que estou com o secador ligado né). Eu achei que meu cabelo ficou bem mais com cara de arrumado do que quando eu seco usando outro produto. O legal é que apesar de ser um leave-in ele não pesou no meu cabelo, o que normalmente acontece. No começo o cheiro é meio forte mas depois ele sai e fica bem agradável.

Eu também testei passar no cabelo já seco. No dia que eu comprei eu acabei passando um pouco no comprimento/pontas (coisa de um palmo das pontas para a raiz) e o cabelo ficou bem macio e brilhante.

Não gostei quando eu apliquei molhado e deixei secar naturalmente. Desse jeito que achei que pesou o meu cabelo, sei lá, não ficou bom.

Forma de aplicar: na embalagem diz para aplicar direto no cabelo porém eu não achei legal pois é um spray de jato fino e trata-se de um leave-in, ou seja, um creme. Quando você espirra direto no cabelo o produto fica concentrado numa área só. Se você for espirrar na mão (a melhor maneira) o jeito é colocar o tubo bem próximo da mão e friccionar bem devagar. Se você sair bombeando, o creme sai com muita força espirra pelo espelho, parede.... 

Super recomendo, estamos amando (meu cabelo e eu heheh)!!

E aí, alguém já usou? Gostou?

Xoxo

Thay




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog