7/22/2013

Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos


Olá meninas....


Ok, muitas vão dizer: essa doida tem o cabelo liso, o que ela está falando??? Mas eu tenho muitas amigas de cabelo cacheado e ouço sempre sobre os cuidados necessários.

Cabelo cacheado dá trabalho sim mas é super possível ter as madeixas lindas de dar inveja.




Os gurus dos cabelos revelam os segredos:

Em primeiro lugar é preciso muito empenho (uma luta eterna). Somente os cuidados diários não são necessários, é preciso de mais!! Os cachos são exigentes e não se contentam com pouco heim!!

Hora do Corte: Prefira cortar os fios a seco. O cabelo enrolado muda completamente quando está molhado e só depois de seco você conseguirá ver o desastre que foi feito. Com os cabelos secos não terá surpresas. Essa regra já não aplica para quem só usa o cabelo a base de escova e chapinha ok??

Sobre o corte, evite corte retos para não ficar com o aspecto de abajur ou cabana de acampamento. Prefira o corte em camadas e com graduação para não ficar com volume concentrado.


Hora de lavar: fuja do shampoo que faça espuma pois é um veneno para os fios e livre-se das escovas e pentes que tiram toda a beleza natural dele. Lavar todos os dias é LEI!!! Caso isso não seja possível, tente desembaraçar, molhar e usar um pouco de leave in (ítem obrigatório para cabelos cacheados).

Prontinho!! Você terá os cachos dos sonhos!!!



Xoxo

Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog