7/19/2013

Kojijma

Olá meninas...


Já contei aqui zilhões de vezes que eu morei em Recife. Lembram né?

Ok, morro de saudades dos dias ensolarados em quentes, das manhãs na praia com minha amiga, de passear no calçadão a qualquer hora dia da semana e tomar um açaí, e dos finais de semana nas praias mais distantes. 

Mas tem uma coisa que chego a sentir o gosto quando eu lembro: da comida japonesa do Kojima.

Pensa num restaurante bom, agora multiplica por 10 = Kojima.

Jesussss como aquele lugar é bom.

O restaurante é a La Carte e nada melhor do que uma entradinha que chama Shakemaki. Bom, é um camarão envolvido no cream cheese e depois em uma fatia de sashimi de salmão. Tudo isso é passado no maçarico e vem quentinho para o seu deleite hehehe


Para mim é o melhor prato deles!!!




Eles também tem uma versão que ao invés de camarão eles colocam Nirá!! É muito boa também mas eu ainda prefiro a do camarão.




Só de falar a gordinha aqui já ficou louca de vontade de comer!! (Ju.... se prepara que qualquer dia eu chego aí).

Para quem mora em Recife e não conhece vale muito a pena. Para mim é um dos melhores "japinhas" que eu já fui. E.... para quem está a passeio, pode colocar no roteiro pois vai sair bem dos passeios turísticos e vai conhecer um restaurante maravilhoso.

Dica: se não quiser esperar, chegue até 20:30, após esse horário corre o risco de você ter até que esperar do lado de fora da casa. 

Contato:

Kojima
Rua Ondina, 141 - Pina
Tel: (81) 3328-3585
Recife

CLS 406, Bloco C
Loja 13 Asa Sul
Tel: (61) 3443-0118
Brasília

Espero que gostem da dica!!

Xoxo

Thay



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog