5/23/2013

Na Moda por Menos

Olá meninas...


Hoje eu vou dar dica de um site que eu conheci esses dias e parece ser bem interessante. Eles possuem algumas peças "desejo" do momento e com precinho mais amigo.

Eu ainda não comprei (mas estou com os dedinhos coçando hehe) mas tudo indica que são réplicas de uma loja de departamento mega famosa que nós amamos!!

A She inside diz que não tem frete para o Brasil. Eu até coloquei uma peça no carrinho e fui finalizar a compra e, realmente, não cobraram o shipping.

Separei algumas peças para vocês conhecerem um pouco do site. Todos os valores são em dólares, ok?



Achei esse shorts uma graça e está por $27,00



E olha o queridinho da estação por $23,23





Calça de listras por $23,87







Outro queridinho da estação por $21,29




Tee por $27,42




Achei esse casaco um charme, super feminino. Por $52,00



Camisa de listras também desejo da estação por $32,00



Este casaco por $60,00


E olhem quem andou desfilando por aí com esse casaco: Victoria Beckham!!


Espero que tenham gostado da dica do site. Quem quiser dar uma olhadinha é só clicar AQUI.

Boas Compras!!

Xoxo

Thay







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog