5/22/2013

Prende e Vai

Olá meninas...


Hoje quero mostrar um penteadinho muito fácil de fazer, que está super em alta e você fica arrumadinha para um jantar, cinema, até o dia a dia.

Eu uso demais.... Meu cabelo é liso masssss é só chover que o frizz toma conta. Juro que esse penteado salva minha vida nesses dias!!








É muiiiiito fácil de fazer. Se você já for lavar o cabelo com essa intenção então você seca com o secador (uma escova rápida) e capriche na raiz. Pega a franja fazendo uma espécie de V para o centro da cabeça. Eu costumo usar o dedo do meio e o polegar, não faço com pente, e prende com elastiquinho preto (se o cabelo for escuro) ou o incolor para as loiras. Faça um babyliss mas desmanche os cachos após para dar um ar de mais bagunçado, ou, se preferir, use algum mousse e difusor que também dá certo.


Eu costumo deixar alguns elastiquinhos ou aqueles tic tac pequenos na bolsa e, quando estou na rua e começa a ventar muito, eu já prendo a franja. Como eu prendi sem olhar no espelho, não ficou tão parecido com os da foto acima!



Fácil né?

Gostaram?

Xoxo

Thay


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog