5/10/2013

Met Ball

Olá meninas...


Essa semana, dia 07, aconteceu em New York mais um baile organizado pela editora da Vogue USA, Anna Wintour (nãooooo, não é a Miranda Priestly!!).

Todos os anos a festa tem um tema e o deste ano foi Met Ball!! Movimento Punk + alta costura.

Tema fácil?? Mileu Cyrus que o diga..... a menina apareceu com o cabelo que parece a escova de mamadeira do meu filho

hehehehehehehehehehehhehehehehehehehehehehhehehehehehehehhehehehehehehehehehehhhehehee

Ufaaaaa..... tive que rir pelo diafragma para não ficar sem ar hahaha






Já Beyoncé, com toda sua elegância, sempre Diva, estava impecável. A luva combinando com o vestido... Um modelito arriscado mas que nela nunca tem erro!!!



Gente.... tadinha da Kim.... ela parece que está participando daquela brincadeira que ganhava quem conseguisse colocar mais balões dentro da roupa!!! Ohhh gata, faz isso com seu corpinho não....



Acho que a Katy se confundiu com o tema da festa.....


Eu esperaria tudo nesta festa, menos as irmãs com roupas esquisitas. Bom, fiquei bem decepcionada com o modelito das duas uma vez que elas sao fashionistas. A da esquerda eu achei que está com o rostinho muito magrinho e, a da direita parece estar usando aquela roupa que um tal de homem morcego usa (não é o Batman não!!! é um cara que usa um macacão e sai voando de montanhas e morros....)



Achei um tanto quanto interessante....


Para.... o que é este casal???? Ela está perfeita... Reparem que há 99,99999% de chance de ela estar sem calcinha!!!



Querida Linda Evangelista, tem alguma coisa errada aí.... quase não estou reconhecendo....







Bom, alguns looks eu amei e outros vamos dizer que nem tanto hehe

Xoxo

Thay


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog