5/10/2013

Presente para o Dia das Mães

Olá meninas....


Vocês conhecem o site OQVestir? Eu adoro o site, acho que não tem um mês sem que eu gaste meu rico dinheirinho por alí heheh O site reúne diversas marcas bacanas e, o que eu acho muito legal é que sabe aquele dia que aparece um evento e você não sabe o que usar (incrível como nunca temos roupa né?)? Então, você corre lá no site, faz sua escolha e, na hora do frente você pode optar por mensageiro, ou seja, em algumas horas a sua roupa maravilhosa estará lá prontinha para você ir ao seu evento!!

Separei algumas opções de presentes até R$300,00 para a mamãe!! Ela merece heim....


Sapato Schutz por R$290,00



Vestido TanTan por R$199,00


Camisa Pop Up Store por R$198,00





Camisa bicolor Market 33 por R$195,00


Colar Nossa Senhora Aparecida da Carla D`Santis por R$139,00



Calça Jeans Mandi por R$279,00



Gostaram das sugestões?

Xoxo

Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog