4/17/2013

Centro das Atenções

Olá meninas....


Eu sou louca por decoração e, quando fui montar meu apartamento, uma das peças mais difícil de ser encontrada foi a mesa de centro: acabamos escolhendo uma maravilhosa do Isamu Noguchi. Mas decoração é assim mesmo, não dá para sair comprando tudo de uma vez. As peças vão surgindo aos poucos, aos poucos elas vão te encontrando. Já ouviram dizer que não é a noiva que escolhe o vestido e sim o vestido que a escolhe? Então, decoração de casa é a mesma coisa: as peças que escolhem o apartamento!

Sendo uma peça central, ela merece toda a atenção na hora de arrumar pois fará toda a diferença no ambiente!

Você pode comprar a decoração da sua mesinha com souvenirs de viagens especiais, livros que mostre um pouco dos nossos interesses (aqueles de capara dura), albuns de fotos, flores....

Evite que a mesa seja o local de despejo de chaves, carteira, celular.... são pequenas coisas que vão deixá-la bagunçada e perder todo o charme. Caso você tenha o costume de chegar e jogar tudo em cima da sua linda mesinha, pense na possibilidade de comprar uma bandejinha, caixinha, cestinha... onde você coloque num cantinho e, todas essas coisas você coloque lá. Na Le Lis Blanc Casa tem umas opções lindas de bandejas de prata.











Coloquei algumas opções lindas que podem ser usadas na sala com o intuito de organização. Todos os modelos são da Le Lis Blanca Casa e podem ser encontrados AQUI.

O ideal é que a mesinha esteja com poucos itens mas de qualidade. Na minha, por exemplo, eu tenho 4 livros (normalmente deixo 3 e um deles eu faço rodízio): Louis Vuitton: The Birth of Modern Luxury, Chanel, the vocabulary of stile, Queen e mais dois que são do meu marido e não me recordo o nome (um sobre o Egito e outro sobre pedras). Ainda coloco uma espécie de cinzeiro de prata que trouxemos da Turquia e um outro com balinhas de murano que trouxemos da Itália. Hoje essas balinhas já ficam no móvel da TV pois morro de medo do Lucas quebrar alguma.








Você ainda pode colocar um objeto pessoal como um óculos de grau, um óculos de sol vintage, uma lupa....

Você pode ver mais decoração com livros AQUI.

Não esqueçam: flores e velas aromáticas são sempre bem vindas!

Xoxo

Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog