4/16/2013

Chip para Celular

Olá meninas...


Toda viagem é a mesma coisa: quantos celulares vamos levar? Há necessidade de todos estarem com aparelho?

Há 3 anos atrás fomos visitar meu cunhado que estava morando em Boston e, na época, valeu super a pena pegarmos um chip pré pago da ATNT. Não me recordo exatamente como funcionada, mas eu acho que era algo do tipo: pague x por dia usado e ligue ilimitado para celulares da mesma operadora. Acontece que não tínhamos para quem ligar lá além do meu cunhado hehe assim o bem bolado deu super certo.

Há alguns meses meu marido viajou a trabalho e pegamos um par de nextel e nos comunicávamos com ele. Pagamos cerca de 10 reais por dia de locação do aparelho e também nos atendeu muito bem.

Acontece que nem sempre essas duas opções que eu falei dá certo para o caso em questão e daí surge uma 3 opção. Vou explicar:


Vá até um quiosque da empresa de telefonia celular T-Mobile (tem em todos shoppings, outlets e várias lojas de ruas) e compre um chip pré-pago.

Você vai pagar em torno de 60 doletinhas e tem direito à dados ilimitados (acesso ao face, e-mail, whats, instagram....), SMS ilimitado (inclusive para o Brasil) e, ainda, LIGAÇÕES para números fixos dos EUA e BRASIL também ILIMITADO!!!!

O chip tem validade de 30 dias.

A única coisa é que tem que desbloquear o aparelho antes de ir, para poder receber chip de outra operadora!

Espero que tenham gostado da dica!

Xoxo

Thay



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog