4/02/2013

Aprovado!

Olá meninas...


Muitas vezes me perguntam sobre alguns produtos que usei na gravidez ou que uso no meu bebê e gosto.

Vou colocar uma listinha de coisas que eu aprovo!!



Conheci esse lencinho agora e gostei muito. A toalhinha não é fina mas é macia, cheiro suave e não irrita a pele.





Ideal para deixar na bolsa. A babá deixa no carrinho para limpar as mãozinhas no parquinho.


Melhor pomada para seio Ever.... Ela também é muito boa para passar no bumbum do bebê quando você percebe um pouco vermelho.


Dispensa legenda né... eu adoro o cheirinho da linha rosa.




Absorvente fino, com adesivo para colar no sutiã, vem embalado individualmente o que eu acho bem higiênico para o transporte.


Escova de mamadeira Sassy! É carinha mas é a melhor. Cerdas de borracha que não acumulam água e, assim, não ficam com cheiro, não fica a mamadeira e tem essa escovinha extra para os cantinhos.


Com 8 meses e meio meu bebe teve um resfriado de leve mas eu percebia que tinha secreção no nariz. Para não se transformar em uma sinusite ou otite, utilizei esse aspirador que foi perfeito.


Essas colheres são da MAM e são ótimas. A parte onde vai na boca, ao entrar em contato com algum alimento quente fica esbranquiçada. 


Câmeras Foscam. Instalei em alguns pontos da casa e vejo tudo em tempo real pelo meu celular. Uma das melhores aquisições!! (farei um post sobre ela)




O lencinho em si é bom, mas tirar ele da embalagem, principalmente o primeiro é quase impossível. Sempre rasga ou você tira uns 10 de uma vez só.


O absorvente é grosso, material áspero e fica descolando da roupa.


Dosador de medicamento: não serve para nada!!! Todo remédio vem com seu dosador!


Móbile Ursinhos Fofinhos da Fisher Price. Sabe aquela tal estória: bonitinho mas ordinário? É o próprio. Já comentei AQUI sobre ele.


Essa colher de silicone é da Nuk porém tem de todas as marcas. Ela é horrível pois é muito mole e dificulta alimentar o bebê.


Fralda Huggies Soft Touch: a fralda é muito encordapa e baixa. Para menino isso é complicado pois vasa o xixi todo pela cintura.


Esses foram alguns ítens que eu aprovei e reprovei!!

Xoxo

Thay


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog