4/03/2013

Ouvindo o Coração


Olá meninas....

Acredito que todas, ou a maioria, já ouviu falar de um aparelho que  nos ajuda a ouvir o batimento cardíaco do bebê ainda na barriga: Angel Sound. Confesso que nunca fui muito a favor deste aparelho e até tinha a opinião de que o uso dele poderia ser prejudicial a saúde mental da gestante. Tenho em mente que pode acontecer de alguma vez a gestante não conseguir ouvir o batimento cardíaco e ficar desesperada. Para quem não conhece o aparelho, olhem a foto dele:




Se esse aparelho já era uma modernidade, hoje ele ficou ultrapassado. Atualmente pode ser baixado um aplicativo no celular em que podemos não só escutar o coraçãozinho do bebê como salvar o som e enviar por e-mail.

O nome do aplicativo é "My baby`s beat"e tem o custo de 3,99 dólares. O preço é bem mais sugestível do que o do Angel Sound que varia de 100 a 200 reais. Já li muitos relatos de gestantes que não conseguem escutar os batimentos usando o Angel Sound, mas não encontrei relatos sobre o novo aplicativo.



O aplicativo está disponível somente para iphone e o celular precisa estar ligado no modo "avião" para nenhuma transmissão causar interferência. Também é necessário o uso de um fone de ouvido sem microfone!!!




Alguma gravidinha se habilita em testar e nos contar se gostou?

Xoxo
Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog