3/24/2014

Penteados de Festa

Olá meninas....


Primeiro quero pedir mil desculpas pois avisei que o blog voltaria com tudo e quando comecei a postar o meu blogger deu um probleminha e eu não conseguia arrumar (que antinha hahahha).

Esse final de semana eu tive uma festa de casamento muito linda e querida que foi da prima do Thiago (meu marido). Então, na sexta, fomos até Salvador para participar deste momento tão importante para todos nós.

Apesar de eu não ser madrinha, resolvi fazer um penteado preso pois o calor de lá acaba que gruda o cabelo no pescoço e, ainda mais com o Luquinhas, eu ficaria toda descabelada. Resolvi o penteado lá na hora mas a minha inspiração foi essa (não me matem pois não tive tempo para uma foto!!):


Eu ainda havia ficado em dúvida entre este segundo (da Flávia Alessandra, mas optei pelo primeiro).




































Gostaram das sugestões?

Xoxo

Thay


Um comentário:

  1. Olá. Espero que o penteado tenha funcionado de acordo com sua expectativa. Pena não ter foto de como ficou, afinal vc inspirou naquele primeiro mas não quer dizer que tenha feito igual. Mas se quiser ver outras sugestões e dicas de como fazer você mesma o seu penteado, visite nossa página e aproveite pra deixar sua opinião.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog