2/13/2014

Nova Era de Pincéis

Oi Meninas...


Há quase 1 anos trás eu mostrei AQUI os novos pincéis da MAC. Quando eu contei para vocês sobre esses pincéis, eles ainda não estavam à venda, mas agora.....



Vamos para os preços. Da esquerda para a direita: 32, 45 e 25 doletinhas. Simmm, são salgadinhos, mas qualquer pincel de boa qualidade tem o valor um pouco mais elevado. Porém, sabendo cuidar, o pincel é pra vida toda....

Como acabei de falar, no ano passado quando eu postei aqui no blog ele não estava disponível e o lançamento dele foi agora em janeiro. O pincel chega fazendo promessas por conta das fibras sintéticas e do design ergonômico. Não duvido nada já que que falando de MAC, tudo é maravilhoso.

O mais fininhos é para linhas precisas e cantinhos, o médio para esfumar e aplicar corretivo, já o maior, para aplicar blush e pó.

Mas vamos com calma, muita calma.... os queridinhos já estavam esgotados.

Se você estiver pelos EUA e quiser muiiiiito esses pincéis, encontrei no site da Amazon porém os precinhos estãobem mais salgadinhos.


Outra novidade é o Sponge Brush.


Lembram do famoso Beauty Blender? Aquela esponjinha que parece um ovinho e serve para passar a base... 

É praticamente a mesma coisa, porém vem com esse cabinho para facilitar nossa vida e, ainda, são bemmm mais baratos. Custam em torno de 2 doletinhas.



Que são bem lindinhos isso não tenho dúvida!!

Espero que tenham gostado das novidades!!

Xoxo

Thay







Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog