2/10/2014

Cólicas

Oi Meninas....


Hoje o papo é doloroso.

Cerca de 90% dos bebês sofrem deste problema e muitas vezes, o que ouvimos é: não tem o que fazer.

Infelizmente meu Luquinhas não ficou nos 10% dos sortudos e teve muita cólica. Não havia remédio para gazes, chá ou qualquer outra coisa que melhorasse. Todos os dias, das 16 às 18h, meu pequeno bebê chorava até perder o fôlego, até ficar rouco. Claro que a mãe aqui chorava junto.

Um dia, inconformada por não haver o que fazer, liguei para o pediatra, Dr. Paulo Telles, e mostrei minha "indignação" por não haver nada que pudesse ajudar a situação. Foi aí que ele me disse que havia um remedinho que na verdade não iria parar com a cólica assim que eu desse, porém o uso contínuo dele faria com que elas diminuíssem pois tratava-se de um probiótico (já que as cólicas dos bebês são em virtude da imaturidade do intestino).

Parece brincadeira, mas liguei para o meu marido e falei que era para ele não voltar para casa sem o tal remédio. Acontece que aqui no Brasil nós só encontramos a versão comprimido e eu tinha que amassar e diluir na água para dar com a seringa e eu percebia que sempre ficava pozinho do remédio onde eu tinha preparado. 

Foi aí que procuramos na internet e compramos pelo e-bay o mesmo remédio porém em gotinhas. Por sorte, o remédio chegou em 15 dias e logo eu comecei a dar 5 gotas por dia. Resultado: em 1 semana as cólicas pareciam durar menos, em 15 dias, parecia que elas não eram tão fortes e, em 1 mês, elas sumiram.

Não estou aqui querendo receitar remédio algum à ninguém, mas gostaria de compartilhar a minha experiência.

Mas todas devem estar se perguntando: mas que remédio é esse???

O nome dele é biogaia!



O vidrinho é bem pequeno, então, recomendo, caso for comprar, já comprar 2 ou 3.

Clique AQUI para já ajudar na compra.

Não esqueçam, estou dando dica de um medicamento que ajudou meu bebê, porém todo medicamento deve ser receitado pelo médico, assim, se necessário o uso, veja primeiro com o seu pediatra!!

Xoxo

Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog