10/10/2013

Cara Lavada

Oi meninas....


Nestas últimas semanas que passaram, aconteceu o fashion week em vários lugares como Londres e Paris.

Vendo algumas fotos pela internet, me chamou muita atenção a tendência da maquiagem. Como já falei aqui no blog, as brasileiras amam uma make mais trabalhada, principalmente o olho esfumado. Porém, forma do Brasil as coisas acontecem diferente. Reparo muito que, principalmente as americanas na red carpet, usam makes mais leves, como se não estivessem usando nada (sonho nosso).

O que se viu muito nas passarelas do hemisfério norte foram makes suaves, em tons pastéis, nem romântico e no estilo "by myself". Eu já confessei que amo esse estilo de make né.








Não se iludam, elas estão muiiiito maquiadas porém sempre em tons claros. Mas para nós, no dia a dia, vou dar algumas dicas de um visual rápido e harmoniozo.


Para preparar a pele: se houver muita necessidade, use corretivo de sua preferência.

Gosto muito de usar o The Porefessional da Benefit que dá uma suavizada na aparência dos poros e.... segura a oleosidade da pele, mantendo assim, a make por mais tempo


Aqui dicas das regiões onde passar.


Após, gosto de usar o BB Cream. Hoje em dia há milhares de marcas no mercado para todos os bolsos e muitas maravilhosas. Eu gosto do da MAC e minha cor é a Adjust. Acho o BB cream legal pois ele já dá uma trabalhadinha na pele e não fica com aquele aspecto de base, fica mais suave.


Quando eu estou com tempo e com vontade, passo um posinho ainda por cima. O que eu uso e adoro é o MAC Fix. Meninas, os produtos da MAC são mais carinhos porém, principalmente os pós, duram muito.



Para Blush, eu gosto sempre dos tons mais rosadinhos. Eu acho que como eu sou clarinha, os tons rosados combinam bem. O que eu uso e adoro é o Dainty da MAC. Porém, quando eu estava sem ele, estava usando um do boticário que é muito bom também!



Cuidado na hora de passar o Blush. Muitas pessoas costumam "sugar" as bochechas para dentro e aplicar nessa parte mais afundadinha. NÃO faça isso!!!! Aplicando o blush desta região dá impressão do rosto estar maior, mais "gordinho"!!!! O blush deve ser aplicado nas maçãs do rosto, ou seja, em cima do ossinho. Sabe quando você sorri que a bochecha fica mais "gordinha"em cima?? É ali mesmo. Você vai aplicar da raiz do cabelo até a maçã e só!!!

Caso você queria afinar um pouco o seu rosto, daí você aplica o bronzer naquela parte afundadinha, como já contei AQUI.




É neste momento que, se você gostar, você vai aplicar o delineador de sua preferência.

Após, você aplica a máscara de cílios. Bom, na minha opinião, sem dúvida a da Benefit tem sido a campeã!!




Por último você aplica o batom. Eu gosto de batom clarinho, cor de boca, então eu sou apaixonada pelos Balms da L`Oreal.


Com esses passos e produtos, você terá uma visual bem clean e elaborado ao mesmo tempo!!!


Xoxo

Thay


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog