10/08/2013

Brinquedos que estão em alta entre a criançada


Oi meninas...


O dia das crianças está perto, e como de costume as mães levam a criançada para escolher o brinquedo preferido, ou quando não tem tempo acabam comprando o que muitas vezes não agradará os pequenos. Hoje separei algumas dicas sobre os brinquedos que são febre entre as crianças para ninguém errar na hora de ir em busca do presente...


1 – A Galinha Pintadinha




A Galinha Pintadinha, sucesso televisivo que foi direto para os palcos do teatro e jogos infantis, agora também marca presença nos brinquedinhos, pelúcias que cantam as canções da galinha e outra interativa que cacareja e dança fazendo “pó.. pó.. pó..”, é uma fofura! Vai agradar meninos e meninas!







2 – Patati Patatá



E tem pequenos que não gostam da Galinha Pintadinha e adoram os palhacinhos Patati Patatá, encontrei esses dois palhacinhos coloridos muito encantadores, são para crianças acima de 3 anos e suas peças não machucam. E para os que sentem saudades da barraca do Gugu, a dupla Patati Patatá também tem uma parecida:




3 – Monster High


Já ouviram falar da turma da Draculaura? Quem tem pré-adolescentes em casa com certeza...
A Monster High sai diretamente do desenho para sua forma de boneca. Ela conquistou também os meninos e colecionadores. Uma curiosidade, no seu lançamento Monster High obteve um sucesso tão grande que a Mattel não conseguiu suprir os pedidos nas prateleiras. Para completar a “casinha de bonecas” Monster High eu também encontrei acessórios para o quarto dela, com penteadeira e escola das monstrinhas.


4 – Carrinhos
Opção para os meninos que nunca sai de moda, e quanto mais o tempo passa mais variedade ganhamos! Hot Wheels continua sendo os preferidos, são aquelas miniaturas bem trabalhadas, muito próximas do carro real e conhecidas entre as mamães por serem jogadas pra todo lado e não quebrarem. E para os bebês não se machucarem também encontrei os automotivos da Fisher-Price... olhem que lindo esse trenzinho educativo...




5 – Bicicletas

Não podemos também esquecer que a criançada adora brincar rua! E esse tipo de brincadeira também é essencial para elas, bicicletas são ótimas opções para todas as faixas etárias, e os pais podem também ter as suas para acompanhar os filhos. Em apartamento, casa, rua, campo, praia, cidade... tem espaço para pedalar em todo lugar!




Depois de todas essas dicas não se esqueça de aproveitar que o feriado vai cair no sábado e leve seus pequenos para um piquenique, teatro, cinema, parque de brinquedos... E se for com os amiguinhos melhor! Aproveitem os descontos que os lugares oferecem na data, os lançamentos nos cinemas e garanta a diversão das crianças!



Espero que tenham gostado das dicas!

Xoxo

Thay






Este post é um oferecimento do Magazine Luiza ao Tutto Mescolati





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog