4/09/2013

O Condicionador da Jen

Olá meninas....


Já contei algumas vezes aqui no Blog que eu sou mais viciada em produtos de cabelo do que maquiagem né?  Hoje vou contar de mais um produto que alia a mais alta tecnologia em favor de um cabelo perfeito conquistado sem muito esforço.

O hairstylist  que cuida das madeixas de Gisele Bündchen, Natália Vodianova e Daria Wwebowy, que é proprietário da marca Living Proof conta em sua equipe com os mais renomados médicos e cientistas para criar uma linha que atenda as necessidades dos fios, com a supervisão de quem mais entende de cabelo.

Os ingredientes são testados por ele a fim de conquistar a fórmula perfeita. Nos EUA, a marca virou febre.

A linha foi testada nos fios de Jennifer Aniston, uma de suas clientes, e, claro, ela aprovou!


Entre os produtos da marca, destaca-se o condicionador Full, que é indicado para fios mais finos, conferindo maior volume. Porém mesmo sem se tratar de uma máscara específica, o produto transforma o fio como se fosse um tratamento de salão e o melhor, sem deixar com aspecto pesado, como a maioria das hidratações profundas fazem. Com este condicionador você não apenas cuida da saúde dos seus fios como conquista um visual fabuloso com um brilho incrível e o melhor, sem perder tempo.

Desde que descobri estou louca para testar. Quem for para os EUA, vale muito a pena comprar por lá (AQUI), quem estiver aqui no Brasil, só nos restar comprar pelo E-BAY ou AQUI.

Alguém já usou desses produtos?

Xoxo

Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog