4/08/2013

Mês a Mês

Olá meninas...


Se você é mamãe, papai, titia, avó.... vai entender o que estou dizendo: como eles mudam rápido, como ficam diferente de um mês para outro ou até de semana para semana.

Não é mentira que toda mãe baba pelo seu pimpolho e fica atrás dele o tempo que você registrando todos os momentos.

Muitas gostam de fazer um painel com a evolução do bebê, o que eu acho super legal.

Peguei algumas idéias para montar esse mural!















Mas caso seu bebê ainda não tenha chegado e está no forninho, você pode começar a fazer o seu mês a mês....

Essa foto é de uma amiga minha muito querida e eu fiquei encantada pela montagem dela!!



E você, fez o mês a mês do bebê ou da barriga??

Como foi?

Xoxo

Thay




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog