4/24/2013

3D Rejuvenescimento Cutâneo

Olá meninas...


Já mencionei algumas vezes que eu tenho uma dermatologista maravilhosa e que cuida da minha pele com todo carinho.

Quem me acompanha no IG (@thaispython) já viu que eu postei um "kit" de produtos manipulados para uso diário. Entre algumas coisas, eu adoro a vitamina C pura que ela manipula e tem anti oxidante, o sabonete líquido para pele oleosa, o esfoliante e, claro que não poderia faltar, eu tomo umas cápsulas que ela chama de cápsulas da beleza. Claro que não adianta pensa que vou tomar esse remedinho e me tornar a Thaís Ambrósio heheh mas a pele fica muito bonita.

Entre produtinhos que ela indica, limpezas... ela indica alguns tratamentos lá na clínica que eu vou colocar aqui aos poucos para vocês conhecerem.


3D Rejuvenescimento Cutâneo

Cada pessoa envelhece a velocidades diferentes e de maneiras diversas. Alguns desenvolvem vermelhidão e manchas solares. Outros apresentam poros dilatados, finas linhas, rugas ou flacidez. Você pode ter uma, duas ou todas essas condições. O sistema 3D de rejuvenescimento cutâneo enfoca o tratamento conjunto dos três níveis da pele para correção dessas alterações.

A flexibilidade de uso do LimeLight, do Laser Genesis e do novo Xeo Titan XL personaliza o tratamento e otimiza o resultado, fazendo do 3D uma experiência surpreendente. 

As modalidades podem ser combinadas de diferentes formas objetivando um efeito sinérgico, visto que o todo é o maior que a soma das partes.



LimeLight

É um equipamento que utiliza Luz Intensa Pulsada e se destina ao tratamento de alterações da superfície da pele - vermelhidão, alterações de cor e dano solar.


Xeo Titan XL

É o grande avanço no tratamento da flacidez da pele. Ele utiliza luz Infravermelha para o aquecimento controlado e prolongado da derme profunda.


Quem pode ser tratado? Homens e mulheres de qualquer idade que desejam lehorar a sua pele. Peles que tenham flacidez, rugas superficiais, vermelhidão, manchas acastanhadas ou poros dilatados são as condições mais comuns.

Que áreas podem ser tratadas? As áreas mais populares para tratamento são as face e o pescoço, mas outras partes do corpo como dorso das mãos, braços e abdômen, também são frequentemente tratados.

O que vou sentir durante o tratamento? O LimeLight envia pulsos de luz que podem gerar uma discreta sensação de beliscar ou leve incômodo. Laser Genesis proporciona sensações descritas como agradáveis, uma série de pulsos mornos na pele. A cada pulso de Titan a sensação de calor e normalmente frio. 

Quantos tratamentos precisarei? Cada caso necessita de um tratamento diferente, determinado pelas necessidades individuais do paciente. Geralmente os pacientes realizam de 2 a 6 aplicações.

Existe efeitos colaterais? O efeito colateral mais que frequente é uma vermelhidão ou edema moderados na área tratada que desaparecem em poucas horas.

Em quanto tempo eu vejo os resultados? Os resultados iniciais são percebidos por alguns pacientes de forma discreta. Geralmente se começa a ver os resultados em 2 a 4 semanas, com melhora contínua nos meses seguintes.

Como comparar o Rejuvenescimento Cutâneo 3D com os outros tratamentos a laser?  A grande maioria dos lasers trata apenas uma ou duas das manifestações do envelhecimento. Podem diminuir manchas vermelhas ou marrons e podem também apenas diminuir flacidez cutânea. Apenas o sistema 3D da Cutera trata todas as condições mais comuns do envelhecimento, manchas, dano solar, linhas suaves, rugas, vermelhidão, poros dilatados e flacidez.


Alguém já fez esse tratamento ou se animou em fazer??

Xoxo

Thay




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog