3/07/2013

Quarto de bebê menino

Olá meninas....

Acho que nunca comentei com vocês, mas eu adoro tudo que envolve moda: desde a decoração da casa   às roupas que usamos. Adoro olhar as tendências e imaginar tudo como fica.

Antes mesmo de eu engravidar do Lucas eu já sabia como eu queria o quartinho dele (nem sabia se meu marido aprovaria a idéia, mas eu queria). Quando eu engravidei e chegou a hora de ver o quartinho, por sorte meu marido não se opôs em quase nada do que eu queria e daí começamos a planejar o tão sonhado quarto do bebê.

Sei que muitas das nossas leitoras estão grávidas e, por isso, selecionei algumas fotos de quartinhos que eu achei um charme. Hoje serão somente fotos de quarto de meninos mas numa outra oportunidade eu posto alguns de meninas!

Adorei essa parede de gesso com os nichos e as luzes. Lembrando que para detalhes de iluminação é muito usado a lâmpada dicróica porém elas não são indicadas para bebês.





Para quem acha que berço provençal é só para meninas, aqui está uma prova do contrário:


Normalmente vemos os quartinhos com o tema de safari sempre indo para os tons de verde, não é mesmo? Achei essa proposta diferente e bem linda.


Um dos que eu acho mais elegante são os quartos em azul marinho com branco.


E para os pais que adoram o mergulho, tem o quartinho de fundo do mar. Muito interessante neste projeto é que as luzes fazem o efeito do dimer além de dar um efeito maravilhoso.


Olhem este quarto que maravilhoso!!!! São alguns detalhes de extremo bom gosto que deixam muito luxuoso.


Ihhh a cegonha trouxe mais de um?? São gêmeos?




Espero que tenham gostado das sugestões!!

Xoxo

Thay


* Este post foi publicado originalmente no www.blogmamis.com

2 comentários:

  1. Anônimo3/25/2013

    Thaís,
    estou gravida de 5 meses e estou acessando o seu site bastante! gostei muito mesmo!!
    Eu gostaria de uma informação, caso voce saiba, sobre o quarto de menino que voce postou (safari). Onde posso conseguir maiores informações sobre as decorações daquele quarto?
    obrigada,
    meu email é : apiacent@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Primeiramente eu gostaria de agradecer o carinho e fico muito feliz que você esteja gostando do blog! A idéia é não ser um blog só com um único assunto e sim de variadades femininas.
    O projeto é da Loja Ri-Po-Pi que fica aqui em SP!!! Porém você pode levar a idéia para qualquer loja que é bem capaz de reproduzir!!

    Bjo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog