1/17/2013

Yeanzah

Olá meninas....


Eu já contei aqui que sou viciada em coisas de cabelo, lembram?

Um outro dia fui numa perfumaria nova que abriu perto da minha casa e resolvi testar um shampoo que diz que éde óleo de argan. Eu já tinha usado o famoso moroccanoil (eu ainda tenho em casa) mas acho o shampoo tão caro que deixo para usar uma vez ou outra.




O shampoo é este da foto. Claro que comprei o condicionador também!! 

Vamos lá: gostei bastante. Ele não é nada milagroso mas gostei. O cabelo fica bem macio, não pesa, é cheiroso... e o melhor, o preço não é dos piores. Por "ter" argan (que está na moda) eu achei até barato. Se não me engano eu paguei uns R$23,00 cada um.

Vou dar outra dica que sempre faço no meus cabelos!

Já repararam que quando lavamos os cabelos no salão ele sempre fica mais bonito? Então lá vai uma dica que todo salão faz: não coloque o shampoo direto no cabelo!!!

No salão eles diluem o shampoo em um recipiente para depois colocar nos cabelos.

Eu costumava fazer isso mas eu acabava diluindo ele na mão mesmo (eita preguiça de comprar o potinho!!!). Na mesma perfumaria eu comprei o potinho de silicone (tinham de vários tamanhos) e eu paguei uns R$3,00 (mega barato). Já deixo dentro no box junto do shampoo.

Vamos lá para o tutorial: coloque uma medida de shampoo para 2 medidas de água!! Misture lá com seu dedinho até ficar bem aguadinho. Não já jogando no topo da cabeça heim.... comece pelas pontas. Depois de estar bem ensaboado, pegue o comprimento do cabelo, leve ao topo e daí sim massageie com  a palma das mão (nunca com as pontas dos dedos ou unhas), principalmente na raiz perto da testa. Enxágue e repita o procedimento.

Para o condicionar você fará quase a mesma coisa, mas a diferença é que você irá dividir o seu cabelo em duas partes como se fosse fazer traças estilo Xiquitita (do fundo do baú). Passe o condicionar em cada parte separada e não suba para a raiz.

Pronto!!!

Espero que gostem das dicas!!

Xoxo

Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog