1/18/2013

Diversão

Olá meninas...


Raras são as mães que não reclamem que seus filhos não querem comer. Meu bebê só tem 7 meses e meio e tem dias quem nada quer ou, até mesmo, já quer escolher o alimento (não quer comer comida para depois comer fruta, ou então não quer de forma alguma o leite....).

Acho que quanto maiores eles ficam a situação piora pois eles vão experimentando novas coisas e, assim, escolhendo ainda mais o que querem comer e ficando cada dia mais enjoados.

Nessas horas as mães se desesperam e fazem de tudo para ver seu filho comer alguma coisa saudável. Acho que isso é uma coisa que não acontecerá comigo (não que meu filho não ficará enjoado, isso eu já espero, mas eu me desesperar) pois eu fui uma criança que não comia quase nada e estou aqui bem saudável que quase nunca pega uma gripe! Assim, por experiência, não se desesperem que seu filho não ficará doente e, aquela estória que o chambinho vale por um bifinho deve ser bem verdade (minha mãe que sabe bem!!).

Mas enfim, o que a gente pode fazer a gente faz e que tal deixar a refeição mais divertida?
























Espero que tenham gostado das idéias...

Xoxo

Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog