1/29/2013

Aplicativos

Olá meninas...


Hoje quero mostrar alguns APP que uso e adoro e outro que conheço (não uso mas há quem ame)!!

Vamos lá!!


Soundhound



Esta é a foto do APP


Quando você ouve uma música e não sabe o nome dela, quem canta.... você usa esse app para descobrir e, depois, se quiser, baixar no seu computador. Você tem que fazer o download por outro meio, o app é somente para descobrir quem canta e o nome da música.

Basta clicar neste quadrado que aparece assim que você abre o APP.


Vai aparecer essa tela que mostra que o APP está ouvindo a música e "procurando".


Assim que ele achar, aparece uma tela como esta contendo o nome da música, cantor, nome do album e até a letra para você já cantar junto!
O histórico de todas as músicas fica gravado e, se você quiser, pode enviar imediatamente para algum e-mail.


Esse APP tem pago e o grátis. Eu utilizo o pago que deve ser uns 4,99 dólares. O problema do grátis é que você tem limites de search no mês!


O próximo APP é para quem tem bebê como eu.


Connect Baby

Gosto desse APP pois eu marco principalmente a hora que dormiu e a quantidade que mamou.


Para quem amamenta, o APP oferece um contador e ainda tem a opção de colocar direito ou esquerdo. Como o Lucas utiliza a mamadeira, eu somente coloco a quantidade que mamou e o app vai somando.



Aqui mostra a quantidade que mamou no dia, semana ou mês - eu deixo sempre para ver por dia!


Isso facilita muito para sabermos se o bebê está mamando a quantidade suficiente.
O APP também gera alguns relatórios que você pode encaminhar por e-mail e, se quiser, levar na consulta. Eu nunca imprimo, olho o APP para falar com o médico.


Bump

Esse APP eu não uso, mas tenho muitas amigas que usam e amam. Consiste em trocar as informações de um celular para o outro somente com uma batidinha entre eles.






TuneIn

Ele permite que você ouça músicas, jogue os jogos favoritos e ouça as notícias em qualquer parte do mundo. São mais de 70 mil rádios de toda parte do planeta e mais de 2 milhões de programas gravados!!



Meus Cartões

Esse APP é para você não sair do controle e não levar um susto quando receber a fatura!


O APP deixa você cadastrar todos os seus cartões de crédito e, cada vez que você fizer uma compra você pode anotar. Ele permite que você faça observações na compra e indique se a mesma foi parcelada. Caso a compra tenha sido parcelada, o app joga as parcelas nos meses subsequentes. Se você cadastrar mais de um cartão, você pode pedir para ele indicar qual é a melhor data, uma vez que você cadastra a data de fechamento de cada um. 


Bem interessante também é que você pode cadastrar um valor limite de gastos. Repare na foto acima que o primeiro cartão já está com uma barrinha vermelha, ou seja, já está chegando no limite imposto pelo usuário.
Esse APP eu tenho, uso muito e gosto!

Espero que tenham gostado das dicas!!

Xoxo

Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog