12/01/2012

Princesa Kate

Olá meninas....


Não sou de bajular personalidades mas existem algumas pessoas que eu admiro pela pessoa que se mostra ser, pela elegância e, por que não se inspirar nas coisas boas?

Para os que me conhecem pessoalmente sabe que eu costumo usar a franja do cabelo sempre na altura do nariz, no máximo no queixo pois meu cabelo é liso e bem fino e, se deixo a parte da frente muito comprida, eu juro, fico com cara de "maria madalena"(risos). Acho muito fofo aqueles cabelos compridos (meio das costas) e a franjona cortada um pouco abaixo dos olhos e usada de lado. Acho charmoso, rejuvenesce, é elegante pois mostra que você está sempre com o cabelo cortado (franja cresce exageradamente rápido e precisa de manutenção mensalmente). Enfim, sou super adepta as franjas.

A Princesa Kate, para mim e acredito que para muitos, é sinônimo de elegância. Claro que não podemos usar os chapéus que ela usa, mas muita coisa dá para nos espelharmos.

Eu já tinha cortado o meu cabelo há umas 2 semanas (depois que parei de amamentar ele cresceu muito) e tinha desfiado a frente porém eu não estava 100% satisfeita. Alguma coisa ainda não estava bem no meu estilo. Ontem, quando fui fazer as unhas na Trattare, me deu aqueles 5 minutos e pedi para a Elda cortar minha franja na altura dos olhos. Ela cortou exatamente na altura que eu gosto e, sem eu falar nada, ela fez uma coisa que eu amo: cortou a franja na diagonal - acho que fica mais charmoso. Voltei toda feliz com o meu cabelo novo, quem me acompanha no IG (@thaispython) viu que eu postei foto saindo de lá.

Hoje, dando minhas vasculhadinhas pela internet, me deparo com o New Hair da Princess! Pasmem, cortou a franja!

Achei que ela ficou mais linda (eu acho ela linda de viver), rejuvenesceu muito pois com aquelas roupas sérias, facilmente se parece mais velha, enfim, ficou perfeita!

Deem uma olhada no antes e depois.


Gostaram da mudança?

Xoxo

Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog