12/01/2012

Avaliação Fisher Price

Olá meninas....


Muito se fala da qualidade da marca Fisher Price, da dedicação da marca com os produtos e a gente vai se encantando com os lindos comerciais que vemos na TV.

Antes de ficar grávida, eu olhava os comerciais e pensava: só comprarei desses brinquedos. Quando eu ia presentear alguma criança, eu já dizia na loja que fazia questão de ser Fisher Price.

Quando engravidei, a primeira coisa que comprei foi o tão sonhado móbile dos Ursinhos Fofinhos.


Se pesquisarem, o produto é o mais caro dos similares e promete: iluminar o teto do quarto com estrelas,  5 músicas e controle remoto para ligar e desligar o móbile.

Vamos lá: a luz é bem fraca e não chega a iluminar o teto como o descritivo, mau dá para perceber as estrelas. As 5 músicas realmente existem porém nunca usei o controle remoto pois a música não é contínua. Toma de 2 a 3 vezes e desliga sozinho!!!

Tudo isso ainda seria até relevante se não fosse o ponto que eu vou colocar agora: PILHAS!!

O aparelho leva 4 pilhas D`s (aquelas bem gordinhas) que o preço é em torno de 8 reais a dupla, e você precisa tirar 6 parafusos philips para conseguir fazer a troca. Se isso tudo ainda não bastasse, as pilhas duram cerca de 1 SEMANA ligando poucas vezes ao dia. Quando a pilha começa a acabar, faz um barulho bem esquisito que, conforme conversa com uma amiga, disse que parece voz de E.T. (risos).

Fui obrigada a comprar um adaptador de pilha A para poder usar as recarregáveis que tenho em casa.


Esse adaptador é bem simples: você abre ele, coloca a pilha A dentro e fecha. Mesmo com esse adaptador, elas continuam durando 1 semana pois não é a pilha e sim o aparelho que a consome demais. Mas agora eu posso recarregar e não preciso ficar comprando toda semana.

Esse mesmo problema acontece com aquela cadeirinha vibratória.


As pilhas também acabam bem rápido (mas não em uma semana), bem trabalhoso de fazer a troca. É necessário tirar a parte de baixo do tecido, e abrir o compartimento com uma chave philips.

Depois dessa experiência com a Fisher Price, procuro não comprar mais nada da marca que use qualquer tipo de bateria e estou dando preferência aos produtos da Chicco que tenho achado bem mais acabado.

Fica a dica e a minha experiência.

Xoxo

Thay




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog