12/18/2012

3 Minutes!!

Olá meninas...


A maioria das mulheres se preocupam muito com o cabelo, desejam ter um cabelo de comercial de shampoo, não é mesmo?

Eu mesma sou daquelas que gosta de provar as novidades, faço hidratação nos meus cabelos semanalmente. Para falar a verdade, em viagens, meu marido precisa se preocupar quando passamos perto das perfumarias onde vende shampoo de litro e hidratação super barata do que quando passamos em frente a uma loja de maquiagem.

Existe um produto que conheci há pouco tempo e quem o preço ótimo: Aussie 3 minutes Miracle

Vamos lá: com toda essa minha "experiência" em produtos de cabelo e posso dizer: o produto é bom!!! Mas vamos com calma, não vá com tanta sede ao pote!! Ele age como uma maquiagem, ou seja, não trata.

Sabe aquele dia em que você tem um evento e está sem tempo para ir ao salão dar um tapa no visu?? Pois é, é hora de apelar para nosso amigo Aussie.



Eu nunca vi para vender aqui no Brasil, na verdade eu compro da Fran, que comanda o MADAME CHICA!!

Adoro a Fran, compro muita coisa dela e acabei conhecendo milagroso com ela.

Quem quiser, só clicar AQUI.

Com o verão chegando, muita praia e piscina, vale muito a pena pedir um heim!!

Espero que tenham gostado da dica!

Xoxo

Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog