11/26/2012

Simples e Bom!!

Olá meninas...


Pensa numa pessoa que tem paixão pela Disney e todos os outros parques? Essa sou eu!! Sou louca por tudo aquilo, eu realmente volto a ser criança naquele lugar e pasmem: eu entro na fila para tirar foto com o personagem e preciso ficar calma pois eu acho, que por alguns segundos, eu devo esquecer que é somente uma pessoa normal (como eu!!) dentro de uma fantasia.

Indiscutivelmente, o lugar é mágico!!!

Por muitos motivos se escolhe ficar ou não nos hotéis da Disney e, por alguns motivos, uma vez resolvemos ficar fora e conhecemos este hotel que gostamos muito e chegamos a ficar nele novamente: Country Inn & Suites.




O hotel não e luxuoso porém tem alguns itens que, na minha opinião, pesam muito:

- limpeza dos quartos banheiro e hotel como um todo;
- cama confortável;
- segurança;
- atendimento.

O estabelecimento tem a decoração bem típica americana: cortinas no mesmo tecido do edredom, carpete com cor combinando com os demais itens do quarto. Aquela decoração bem carregada!




As camas são bem macias e tudo bem limpo.

Uma das coisas que mais acho estressante em ficar muitos dias em hotel é ter que ficar guardando tudo a cada vez que  quero usar (ex. maquiagem, perfumes....). Lá eu deixava tudo em cima da pia e sempre encontrava tudo do mesmo jeito, nunca tive qualquer problema.

Diferentemente de muitos hotéis dos EUA, esse tem o café da manhã incluído.

O café da manhã é servido no salão bem na entrada do hotel o que faz o cheiro delicioso dos waffles ficarem "impregnados"no carpete. Assim, quando chegamos cansados do parque, assim que entramos, já sentimos aquele cheiro maravilhoso.








Sem exageros, a primeira refeição do dia tem de tudo um pouco. Me lembro de ter: leite, café, sucrilhos, pães de diversos tipos, geléias, manteiga, pasta de amendoim, cream cheese, máquina de waffles (tem as porções de massa e cada um faz o seu próprio waffle na hora!!), frutas, iogurtes, bolinhos, torradeira e micro ondas para serem utilizados. Quem me conhece sabe que como muito pouco, ainda mais no café da manhã. Desta forma, para o meu cotidiano, esse desjejum está maravilhoso.

O estacionamento é na frente da entrada do hotel o que eu considero seguro para a chegada com compras.

Os funcionários sempre me trataram muito bem! Já precisei trocar de quarto e não tive problemas e, costumo comprar algumas coisas pela internet para entregar no local onde estou e os funcionários sempre guardaram a encomenda e nos entregaram sem qualquer problema.

O hotel fica bem perto dos parques, há 6 minutos da Universal, muito perto do Primium Outlet: localização muito boa!

Fica a dica!!

Xoxo

Thay


2 comentários:

  1. Thay, ele fica onde mais ou menos- perto de alguma atração? bj

    ResponderExcluir
  2. Camila, o hotel fica na Universal Blvd, bem próximo a International Dr e a Carrier Dr. É muito próximo do Wet`n Wild, praticamente na esquina e, como disse no post, fica a 6 min de carro da Universal.
    Espero ter ajudado.

    Xoxo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog