11/27/2012

Animal Print

Olá meninas....


Diz a lenda que mulher adora uma estampa de onça. Confesso que para roupa eu tenho um pouco de receio pois você precisa saber usar, tem que estar muito bem vestida pois, caso contrário, você se torna uma perua louca ou uma cafona (risos).

Porém, eu não poderia deixar de gostar das estampas e adoro um acessório animal print.

No ano passado a Dolce & Gabbana lançou um pó bronzeador com a estampa de onça lindo de viver. Só ele já é um charme!!



Este ano a grife lançou um conjunto de sombras que a embalagem tem a estampa do animal e, o quarteto de cores, é inspirado nas tonalidades de uma onça. Eu acho esse conjunto de cores indispensável!!



Um bom presente de Natal para a super amiga heim.....

Xoxo

Thay


2 comentários:

  1. como será que fica o tom do pó com a estampa? fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  2. Camila, ele fica no tom marrom/dourado. Bem parecido com o bronzer.

    Xoxo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog