11/21/2012

Dose Única

Olá meninas....


Era uma vez uma menina que adorava pintar suas unhas, chegava a trocar de esmalte quase todos os dias em casa mesmo. Resultado: dezenas de vidrinhos de esmaltes ocupando um belo espaço no armário e, no fim, tudo vencido. Essa menina sou eu!!! Sim, quando eu tinha uns 14 anos, uma amiga e eu ficamos alucinadas por esmaltes e uma pintava a unha da outra todo santo dia.

Hoje eu traumatizei e não compro mais esmaltes. Para não falar que não compro nenhum, sempre tenho aquele transparente básico e um nude, só, pois são somente essas cores que eu sou capaz de passar.

Se você, assim como eu, ama esmaltes mas odeia colecionar os vidrinhos e vê-los vencer, a marca americana Lucky Scent te dá a solução. A linha Dose  é composta por vidrinhos em versão pílula, com a dose exata para pintar a unha uma única vez sem precisar se preocupar em guardar a embalagem ou a data de validade. Usou, acabou. Simples assim!!

Elas ainda não estão disponíveis no Brasil (ahhhhhhh) e são vendidas em trio com nomes bem interessantes como: Brown Out, Bright Future e Clever Girl.




Tomara que essa idéia chegue logo em nossas prateleiras!!

Xoxo

Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog