3/28/2014

O Tal do Bistrô

Oi meninas...


Como hoje é sexta eu vou dar diquinha de um local bem gostoso para almoçar ou jantar: O Tal do Bistrô.



Minhas amigas e eu decidimos ir lá de última hora, porém, como era almoço e numa quarta feira, o restaurante estava vazio. Porém, como o local é bemmmm pequeno, o garçon aconselhou a fazer reserva quando formos a noite.

A primeira coisa que me chamou a atenção no local é sobre a sustentabilidade. Várias decorações feitas em garrafas pet e o lustre foram feitos com caixotes de madeira. Prometo que na p'roxima vez eu tiro foto para colocar aqui!

O cardápio não é muito vasto, devem ter 7 opções de pratos salgados porém todos aparentam tão deliciosos que já dá para ficar em dúvida.

Uma coisa interessante é que o cardápio do almoço é diferente do jantar.

Como o restaurante estava vazio, acabamos pedindo um prato do menu da noite e foi preparado sem qualquer problema.

O que escolhemos foi o filé ao molho de goiabada com risoto de 4 queijos.

Sobre o prato: eu gosto muito da mistura de doce com salgado, então essa parte eu já adorei. Não tenho como explicar o quão gostoso estava o filé. O filé estava bem macio e a calda não era muito doce. O risoto era meu maior medo pois eu não gosto de nada de 4 queijos pois acho muito forte. Acredito que não tenham usado gorgonzola (que é o queijo que não gosto) pois estava bem suave o sabor. Combinação perfeita, super recomendo.


De sobremesa, entre várias gotosas, eu fiquei no clássico petit gateau que dispensa fotos né hehehe

Mil desculpas pois essas fotos não foram feitas por mim. Acabei esquecendo de tirar as fotos e acabei pegando as imagens na internet mesmo.

Segue o contato do local:

Av Senador Filinto Muller, 1381 - Bairro Quilombo
Tel: (065) 3358-6315


Espero que gostem!

Xoxo

Thay









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog