11/15/2013

Bolinho de Chuva - Light

Oi meninas....


Acho que já contei aqui no blog que mudei muito minha alimentação pois, só tirando o refrigerante, eu senti uma mudança absurda no meu abdomén, até aparecendo um leve tanquinho.

Claro que não sou neurótica e mantenho meu hamburguer e pizza do final de semana e não fico com aquelas neuras de em uma festa somente escolher um doce da mesa. Me permito sim e depois mantenho minha "dieta" normalmente durante a semana.

Mas acho que é sempre bom a gente achar opções de receitas lights e gostosas né?

Vou passar aqui uma receita de Bolinho de chuva porém na versão bem menos calórica!







Ingredientes (rende 10 bolinhos)

1 ovo
125 ml de leite desnatado
2 colheres de sopa de adoçante culinário
1 colher de chá de fermento
1 pitada de sal
gotas de baunilha
4 colheres de cgá de farinha de trigo integral
canela em pó


Preparo:

No liquidificador, bata o ovo, o adoçante, o leite, o fermento e a baunilha (gosto sempre de bater tudo e por último colocar o fermento). Despeje a mistura em um bowl e junte aos poucos a farinha peneirada e mexa até obter uma massa homogênea. Distribua em forminhas de empada antiaderente e leve para assar em forno médico por 20 minutos ou até dourar. Desenforme e polvilhe canela em pó.


Espero que gostem.

Xoxo

Thay


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog