10/18/2013

The Wolseley

Oi Meninas...






Hoje eu vou dar uma dica de restaurante lá em Londres!!! Esse foi um dos restaurantes em que eu fui e adorei: The Wolseley.

Vamos começar pelo ambiente: extremamente agradável mas é importante fazer reserva. Fui em um sábado e estava bem lotado. Assim que chegamos já nos perguntaram se tinha reserva e infelizmente não tínhamos feito. Falaram que a espera seria de 15 minutos e foi exatamente o que planejaram.

O Ambiente é mais requintado. Para nós mulheres, que sempre nos preocupamos com o look, a maioria das frequentadoras estavam extremamente bem vestidas, usando salto e, 100% delas, com bolsa de grife como: chanel, hermés, céline.... Nunca vi tanta birkin por metro quadrado hehehe Mas não é um ambiente arrogante, pelo contrário, bem acolhedor como todo londrino sabe ser!!



Sobre a comida!

No couver tinha um pãozinho de comer rezando.

Como eu já tinha lido a respeito do restaurante, optei por uma carne que eu tinha quase certeza que seria maravilhosa e eu não me decepcionei. Assim que trouxeram o prato principal, trouxeram uma saladinha e um cone de fritas. Tudo estava delicioso. Comi tanto que não consegui pedir sobremesa e deixei para comer um docinho mais tarde em alguma outra parada (darei dica em outro post).



Uma dica: na Europa, mas pessoas não costumam almoçar e nem jantar "tarde". Procure chegar ao restaurante até às 13h pois eu acho que é às 15h que eles já encerram a cozinha para almoço e começam a preparar o local para o lanche da tarde. Cuidado com o horário do jantar. Se não estiver no inverno, costuma anoitecer mais tarde (do que no Brasil, especialmente em SP) e, lá pelas 21h, poucos restaurantes estão abertos, restando, somente, os Pubs (que não é má opção).


Espero que tenham gostado da dica, pois eu amei o restaurante!

Xoxo

Thay




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog