9/24/2013

Colegial

Oi meninas....



Quem não acha lindo aqueles looks de colegial que atire a primeira pedra. As roupas são tão fofas que é fácil a gente ver nas lojas as inspirações.

Para os que amam esse estilo de roupa, vou dar uma ótima notícia! Está super em alta college jacket ou jaqueta college.

Claro que precisa montar um look e ter todo um estilo para usar. Não dá para sair colocando a jaquetinha com jeans e um tenis no pé.

Independente do tecido e estampa, a jaqueta tende a ser mais masculina, assim, dê preferência para colocar com um shortinho e um sapato de salto ou, se for optar por calça jeans, eu optaria com uma skinning, uma regatinha alongada por baixo da jacket e um salto bem femino.



Facilmente encontra como esta da foto que é um modelo mais tradicional, porém eu vi na Zara do Iguatemi uma linda de tecido mais fino, quase uma seda e com estampa bemmm feminina.

Olhem a foto dessa da Zara!! Ela é muito linda e atrás tem um passarinho com as asas abertas.



Eu acho a idéia super legal mas, na minha opinião, eu acho que é uma peça que não devemos investir muito: é uma peça marcante e para uma estação só (ano que vem pode colocar na sacola do desapego!).

Espero que tenham gostado das dicas!!

Xoxo

Thay


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog