8/16/2013

Falso Pão de Queijo

Oi meninas....


Não sei vocês, mas eu, nesses dias de frio pareço um saco sem fundo hehehe e o pior, eu vou comendo o que vejo pela frente e se for engordativo melhor ainda hehehe Super errado né?

Mas me digam, o que há de melhor nesses dias frios do que um pão de queijo bem quentinho? Eu amooooo, mas depois os pãezinhos pesam não só na consciência como na balança hehe

Hoje vou passar uma receita bemmm simples de um Falso Pão de Queijo que minha irmã (@iriszattoni) faz, eu comi e aprovei (Lucas também comeu e adorou!!). O Gosto é muiiiito parecido e, no dia seguinte, ele não fica ressecado! 



Ingredientes

4 batatas-doce cozidas e amassadas
2 copos de polvilho azedo
2 ovos
1/2 copo de água
1/2 copo de óleo
sal à gosto

Preparo

Misturar todos os ingredientes, fazer as bolinhas, colocar em uma forma untada e levar ao forno preaquecido a 180 C por mais ou menos 30 minutos. Simples assim, nem precisa de tutorial hehe
O ponto exato será quando a base dos pãezinhos estiver bem douradinha.





Bom Apetite!!

Xoxo

Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog