7/16/2013

Shampoo a Seco

Olá meninas....


Sempre ouvi falar de shampoo a seco mas confesso que eu não tinha muita coragem de usar. Sei lá, a idéia me parecia esquisita e até me sentia meio cachorro com o termo "a seco" hehehehe

Eis que começo a ouvir muito falar do produto Bastite e fiquei um pouco curiosa (eu curiosa para coisas de cabelo??? ahhh conta outra né heheh). Bom, cheguei a ver o produto da Drogaria Iguatemi, peguei o danadinho na mão... mas vim embora sem ele.

Num outro dia, fui a uma perfumaria em busca de um spray fixador sem que deixasse o cabelo duro e quem está lá??? O próprio: shampoo a seco Bastite. Comecei a achar que era um sinal, que eu tinha que testá-lo. E não é que ainda tinha o vidrinho menor??? Agarrei o frasquinho, afinal ele parecia ser filho único ali na prateleira e vim para casa toda serelepe.

Vamos ao que interessa: o Resultado!

Bom, você tem que aplicar de longe, uns 30 cm de distância pois o cabelo fica muito branco caso você aplique de perto. Depois de aplicar na raiz, você tem que pentear muito para sair o produto (eu acho) e logo você vê que o cabelo perde a oleosidade que estava.

O que eu achei do produto: somente para usar em emergência, jamais substituiria uma lavagem por esse spray (acho meio porquinho). O cabelo, após passar o spray fica meio duro e os fios aparentam mais grossos.



Eu comprei esse blush (rosinha menor)! Alguém já usou? O que acham do produto?

Xoxo

Thay

2 comentários:

  1. Oi Thais, to querendo muito comprar. Tbem não substituiria a lavagem normal, mas pro dia-a-dia pra usar na franja (que no meu caso sempre fica oleosa de tanto eu colocar a mão) vai evitar de eu ter que lavar a juba todo dia e passar para dias alternados. Vc gostou do cheiro?? Qto vc pagou ai em SP?? Eu não achei ainda aqui na minha cidade. Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!

    O cheiro do rosinha é bem floral. Na hora fica forte mas ele sai rápido e fica bem suave.
    Eu paguei 18 reais o vidro pequeno mas, se nao me engano, o vidro maior na drogaria Iguatemi era uns 25. Claro que na perfumaria pequena da esquina seria mais caro....
    Acho que vale a pena comprar o pequeno para testar antes de comprar o grande. Usar com frequencia eu acredito que deve estragar o cabelo ou até prejudicar o couro cabeludo.

    Xoxo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog