7/09/2013

Escova Absorvente

Olá meninas...


Tenho certeza que já ouviram falar da escova Godoy Quikstyle.

Bom, para quem nunca ouviu falar eu vou explicar do que se trata!! A escova está bombando entre antenadas e loucas por tudo que envolve beleza feminina.

A tão falada é uma escova de cabelo (dããã... isso eu já disse né hehe) que possui cerdas que abosorvem 30% da água. Para quem usa o secador de cabelo, ela ajuda muiiiito.



Bom, lá fui eu (como já disse milhões de vezes eu sou louca por coisa de cabelo) testar a it escova hehe.

Comprei a minha pela internet (nunca vi para vender em perfumarias mas também confesso que não sou frequentadora assídua desses locais - é porque quando entro simplesmente para comprar um elástico de cabelo saio com umas 3 sacolas de coisas que sabe Deus porque peguei) e assim que chegou já fui logo abrindo para analisar a bixinha e usar.

Ela tem o "esqueleto de uma escova comum, porém, no meio das cerdas "normais" ela tem cerdas que parecem toalhas. Na verdade, sabem um tapete para banheiro que é cheio de "tripinhas"? Então, é como se tivesse isso no meio da escova. Resultado, quando você passa a escova ela absorve muiiita água.



Eu tinha as minhas dúvidas se ela não ficaria mofava após o uso uma vez que não tenho como ficar colocando ela no sol, mas li que as cerdas são de microfibra que são protegidas por propriedades antimicrobianas. Isso inibe o crescimento de bolores ou a formação do mofo nojentinho.

Após o uso é bom retirar qualquer fio de cabelo que fique nela (óbvio) e é aconselhado a lavá-la com shampoo e secar (isso não precisa ser diário, claro...).

Resultado: estou usando há uma semana e estou gostando muito!! Super indico!

Xoxo

Thay


2 comentários:

  1. Em qual site vc comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carllinha!!
      Eu comprei no mercado livre, porém a Ana Paula é bem simpática e atende pelo e-mail import1974@gmail.com

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog