7/01/2013

App para Crianças

Olá meninas...


Não dá para negar que as crianças de hoje já nascem conectadas no computador. O Lucas, desde muito pequeno já observou que o iphone e o ipad se mexe com o dedo e ele fica deslizando o dedinho para ver as coisas. Claro que acidentes acontecem como apagar aplicativo, comentar fotos no insta e eu ficar como louca... mas tudo isso a gente tem que levar na brincadeira. Se formos nos importar ao extremo com esse tipo de atitude ficaremos louca. Claro que meu cel não é um objeto 100% permitido à ele, massss sempre tem aqueles momentos de exceção hehe

O ipad já é mais liberado, até porque eu coloquei aquela capa da Fisher Price evitando a quebra, mas eu não libero o tempo todo. Prefiro utilizar em momentos mais difíceis como restaurantes. (capa da fisher price AQUI).



AnimaZoo



Os 5 bichinhos cantam músicas clássicas como "Fui morar numa casinha", "Pirulito que bate-bate" e "Borboletinha".

Sinceramente, a gente muda o aplicativo e as músicas são sempre as mesmas, só muda mesmo a interpretação hehe

É o aplicativo que o Lucas mais gosta. Ele fica todo feliz com a entrada do desenho. O ruim desse aplicativo (e na maioria) é que somente 1 música é de graça e o restante temos que comprar.


Galinha Pintadinha

Essa dispensa qualquer apresentação hehe Eu, particularmente, não baixei o aplicativo pois eu gravei o próprio DVD e coloquei nos vídeos do tablet.





Galinha Pintadinha - Caixinha de Música

Esse aplicativo é muito fofo. São as músicas do DVD só que em caixinha de música. Gosto de colocar quando já quero ir acalmando ele para a hora de dormir.




Os Pequerruchos

São várias crianças (em desenho) que também cantam clássicos. O aplicativo nada mais é do que a cópia do DVD.
Lucas também adora esse aplicativo mas ele assiste mais na TV do que no tablet.




Turma do Seu Lobato

Também são clipes com músicas mais do que conhecidas por nós.



Como disse, a maioria dos aplicativos de músicas toca sempre as mesmas porém com "versões" diferentes. Mas para os pequenos, no momento, o que importa mais é a imagem e não se a música é repetida!

Espero que tenham gostado das dicas!!

Xoxo

Thay








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog