6/05/2013

Escova de Mamadeira

Olá meninas...


Primeiro quero pedir um milhão de desculpas pelo fato do blog estar bem paradinho esses dias mas eu explico e tenho certeza que vão entender: no domingo do dia 26/05 meu bebê começou com vômito e diarréia e eu com muita dor no corpo. Na segunda, dia seguinte, em coisa de 1 hora eu piorei muito e já estava indo para o hospital totalmente desidratada de tanto vomitar. Minha mãe veio para nos ajudar e acabou pegando a virose, babá, secretária... enfim, todos que chegavam muito perto de nós acabava pegando essa jeca heheh O que tínhamos? Rotavirus. Ohhhh coisa horrível, achei que eu fosse morrer.

Sábado, dia 01, foi o aniversário de 1 aninho do meu Lucas (ehhhh parabéns para nós) e, por sorte, em virtude do feriado, a festinha será nesta semana, ou seja, estou praticamente louca com a finalização dos preparativos mais monitorar a alimentação dele que ele ainda não está comendo muito bem.

Estou perdoada?? hehe

Bom, separei um post rapidinho só para dar dica de uma escova de mamadeira que uso desde o início e acho ela excelente! Claro que ela é um pouco mais carinha do que as comuns mas eu explico o porquê vale a pena.

O valor dela é em torno de 44 reais sendo que outras saem por uns 25 reais. A escova que estou falando é da marca Sassy.




Vou explicar o motivo pelo qual eu gosto dessa escova e acho ela melhor do que as outras. Primeiro que as cerdas são de silicone o que não deixam riscar a mamadeira e secam bem mais rápido, evitando o acúmulo de bactérias. Todas nós sabemos que as esponjas de pia são moradia certa das bactérias.

O cabo da escova rosqueia e abre deixando que você coloque o sabão líquido lá dentro e, quando você for lavar, o sabão já vai logo para a mamadeira e facilita um pouco o procedimento.

Para a limpeza dos bicos, ela apresenta uma mini escovinha que higieniza muito bem!!

Mas de tudo o que eu mencionei, o que eu mais gosto são das cerdas de silicone!!

Fica a dica para quem não conhece!!

Xoxo

Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog