6/11/2013

1 Aninho do Lucas

Olá meninas...


Neste último dia 01 foi o 1 aninho do meu Lucas e neste último sábado fizemos uma festinha para ele. O tema escolhido foi Mickey já que é um dos personagens que ele mais gosta. Eu fiz questão de participar dos preparativos de todos os detalhes e vou contar um pouquinho pra vocês!!

Eu somente recebi algumas fotos da fotógrafa mas quero mostrar!!










Eu escolhi doces de 3 lugares:



Escolhi um buffet de barraquinhas que eu acho que tem toda a cara de festa infantil (A Toca do Coelho). Nas barraquinhas eu servi cachorro quente, hamburguer, crepe de queijo e chocolate, pizza, batatinha frita, churros e algodão doce. Ainda, servimos acarajé uma vez que a família do meu marido é de Salvador e queríamos alguma coisa de lá. Aproveitando o clima da Bahia, eu coloquei umas mini panelinhas com brigadeiro dentro amarradinhas com a fita do Nosso Senhor do Bonfim.







Acabei alugando somente uma piscina de bolinha pois as crianças eram muito pequenas e fiquei com medo de colocar um pula pula. Aluguei o brinquedo já com monitor na Magic Fest.

As flores da mesa eu fiz com uma floricultura pertinho de casa que se chama Elite.

Os balões foram comprados em 2 lojas: 

Silvano: eu comprei os balões de gás hélio do teto e alguns arranjos (não aparecem nesta foto)

Balão Cultura: foram os Mickey`s airwalker. Cada Mickey tem 132cm e ele fica de pé como se fosse um "joão bobo", foi o maior sucesso.

Buffet: A Toca do Coelho Contato diretamente com a Érida

Todas as pelúcias eram do acervo pessoal.





As fotos foram feitas pela Andréa Pereira que eu acho que tem um trabalho impecável!! O blog dela é este AQUI.

Assim que eu receber mais fotos eu completo o post, mas espero que vocês tenham gostado!!

Xoxo

Thay




3 comentários:

  1. Amiga... tudo lindo!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Realmente maravilhoso tudo de bom gosto , adorei menina eu faço aluguel de brinquedos para deixar a festa mais atraente espero que goste
    Http://www.espacobrinquedos.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog