2/06/2013

Tudo Apertadinho

Olá meninas...

Vou vou dar uma dica bem valiosa para quem ainda não conhece: Space Bag




São sacos plásticos como aqueles zip lock: você abre coloca a roupa lá dentro, porém tem uma abertura com uma tampa plástica no centro do saco onde você puxa o ar com o aspirador de pó para dar AQUELA sugada no saco e a roupa fica bem apertadinha. Isso ajuda muito na arrumação.

Eu acabei comprando os meus lá em NY na Bed, Bath & Beyond para ajudar a caber todas as minhas comprinhas na mala. Mas não se esqueça que apesar dos sacos ficarem finos e caber muito mais coisa, o peso é o mesmo.

Como eu morei em Recife por um ano, assim que eu cheguei lá, eu peguei todos aqueles casacos, blusas, pashminas... que nem em sonho eu usaria lá, coloquei tudo em space bags e guardei num local bem longe da minha visão kkkk.

Só que a BRASTEMP lançou uma linha com o mesmo conceito, ou seja, mesmo que você não viaje, você pode ter esses sacos.




Já conheciam?

Xoxo

Thay



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog