2/21/2013

Nails

Olá meninas...


Eu acho que o melhor jeito de você conhecer um pouco de como vivem as pessoas em outro país é você entrar no mercado e olhar as prateleiras, ver o que eles realmente comem diariamente, usam para limpar suas casas... (manias de Thay). Porém, acho que sempre vale uma passada em alguma boa farmácia para dar uma olhadinha nas novidades. 

Quando vou aos EUA, a farmácia é obrigatória pois eu uso um produto labial que não vende no Brasil (farei um post sobre ele) e que acho maravilhoso. Nisso aproveito para ver as novidades de make, arrematar umas hidratações para cabelo que sempre são baratas...

Atualmente, a Ciaté, que ficou bem famosa pelas unhas de paetê, caviar e veludo, hoje tem uma novidade: Very Colourfoil Manicure.



A Ciaté é uma marca inglesa, ou seja, bem difícil de achar aqui no Brasil mas nada impossível.

O kit consiste em um esmalte, uma cola e 30 folhas coloridas. Existe 3 opções de kits e todos custam U$19,00

Peguei um tutorial para vocês entenderem como se faz.



Para quem gostou e não tem previsão de viagem para visitar o Obama (hehe), eu encontrei AQUI porém por precinhos bem inflacionionados!!

Gostaram? Vão aderir?

Xoxo

Thay



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog