2/27/2013

Lábios Hidratados

Olá meninas...

Já faz um tempo que pretendo compartilhar esse produto com vocês.

Bom, resolvi compartilhar pois vejo muita gente por aí dizendo que passa bepantol (a pomada de passar no bumbum do bebê) nos lábios quando está frio. Desculpem-me pela sinceridade, mas chega a me dar um pouco de nojo pois aquela pomada parece uma banha hehe

Todos os problemas acabaram, ninguém precisa mais ficar passando essa coisa na boca a partir de hoje!!

Já fazem anos que conheci o Blistex e a linha inteira é maravilhosa. Você encontra em qualquer farmácia gringa por centavos e dura que é uma beleza. Juro que quando viajo o que mais minha família pede é o famoso blistex. Eu sempre deixo um na minha bolsa, um na minha mesinha de cabeceira (de noite, se achar necessário, já passo). Se passar muito a boca fica esbranquiçada porém logo sai. Tem gostinho mentolado e, quando estamos gripadas, ele até ajuda a desobstruir o nariz por conta do mentol.

A variedade de produtos é imensa, tem aqueles que parece um brilho labial, tem de latinha (eu não gostos desses pois não acho higiênico), mas o que eu uso e amo é esse



O bom que além de ele prevenir as rachaduras ele também restaura. É muito bom para o inverno e para o verão. O produto é campeão de vendas no Canadá.

Pesquisando a imagem para fazer esse post, acabei descobrindo que 3 produtos da Blistex que também são ótimo já vendem no Brasil:

SAC 0800 772 7374

Um dos produtos, muito parecido com este que gosto, encontrei AQUI por R$12,30, tem AQUI o modelo que parece um brilho labial.

Espero que gostem da dica!!

Xoxo

Thay



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog