1/31/2013

Penteadeiras

Olá meninas...


Todas as mulheres sonham com um cantinho só delas, um cantinho da beleza, não é verdade?

Sabia que as penteadeiras voltaram a ser usadas? Pensando nisso, peguei algumas idéias para inspiração!















Separei algumas em estilo vintage e outras mais modernas.

Reparem que, não necessariamente você precisa ter uma peça desenhada como penteadeira, mas uma bancada com seus acessórios em cima, uma cadeira e um belo espelho já forma o seu cantinho!

Espero que tenham gostado!!

Xoxo

Thay


3 comentários:

  1. Adorava minha penteadeira no meu quarto qdo eu era solteira, deixava minhas maquiagens e perfumes tudo em cima!

    Bjkas

    Alininha

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/31/2013

    Queria taaaanto uma penteadeiraaaa, adorei a toda espelhada com cadeira de acrílico, não a ultima, a outra la no meioo..Lindaaaaaaa!!

    Adorei o post!!

    Bjs Van Serrano

    ResponderExcluir
  3. Lininha, eu tb tinha uma. Aliás, o que eu queria era um quarto maior com closet e local para penteadeira, um cantinho para chamar de meu.

    Van, linda né!! E são dicas que não necessariamente precisa ser comprada uma penteadeira mas alguma coisa que se transforme em uma.

    Xoxo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog