1/15/2013

Bar do Carlinhos

Olá meninas...

Hoje quero dar dica de um bar/restaurante muito gostoso na Bahia: Bar do Carlinhos.




Há mais de 30 anos, na desconhecida, mas não menos atraente praia de Guarajuba, um jovem acreditava no futuro do lugar e num modesto isopor com gelo e algumas cervejas, começou a escrever a história do que hoje transformou-se no único restaurante praiano do litoral norte da Bahia.

Localizado na melhor praia do litoral norte, onde pode-se encontrar em 150km, piscinas de arrecifes naturais, praias de águas calmas - ideal para banho e mergulhos; e praia de ondas - encantos para os surfistas e quem gosta de esportes radicais. Com uma estrutura de 350m2 de área coberta, acesso e atendimento na areia da praia, sanitário para portadores de necessidades especiais, fraldário e parque infantil, o espaço torna-se ideal para realização de eventos, como: almoços e jantares para grupos especiais, reveillon, festas comemorativas dentre outras opções.

O Bar do Carlinhos, não é apenas um estabelecimento comercial, é um ponto de encontro de amigos, famílias, veranistas e turistas de todas as partes do mundo, que ali chegam não só para desfrutarem da melhor comida baiana, de seus drinks tropicais, de suas belezas naturais, como também para realizarem excelentes negócios imobiliários, assessorado por quem com propriedade conhece o local desde os seus primeiros investimentos.

O carisma e a simpatia de CARLINHOS conquistaram o seu público e tornou-se referência de qualidade e atendimento, atestado por todos que ali frequentam.

Por tudo isso, é impossível não reconhecer que o BAR DO CORLINHOS é um marco na história de Guarajuba.



Não preciso nem dizer que eu estive lá né? Minhas sugestões: peça um caranguejo de entrada e como prato principal moqueca de camarão e de siri catado!!


Endereço: Loteamento Canto do Mar, 1 Etapa, Rua da Peixaria
Telefone: +55 71 3674-0965


Espero que tenham gostado da dica!!

Xoxo

Thay


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog