12/19/2012

Queda do Ibope

Olá meninas....


Eu adoro música, vivo música e, por isso, vou começar a postar algumas novidades/fofocas do mundo da musical.

Quem não conhece o grupo Foster de People`s e a Ke$ha? São bem populares...

Em virtude da triste tragédia da semana passada na cidade de Connecticut, 2 músicas dos artistas mencionados, que vinham se sustentando no topo das paradas, despencaram. Todos nós sabemos que os norte americanos são bem patriotas (o que eu acho lindo) e, quando há um acontecimento triste como esse, qualquer coisa que possa ser relacionado, lembrado, eles realmente tiram de cena!!

Não sei se lembram, mas o filme Gangues de Nova Iorque foi adiado em virtude do atentado nas Torres Gêmeas. Os produtores entenderam que não seria interessante mostrar um bando de gangues nas ruas da Selva de Concreto enquanto a cidade ainda estava traumatiza com o ocorrido. Para o meu ponto de vista, eu acho isso de extrema delicadeza, educação... tudo pensando no bem estar da população!!

Enfim, voltando aos artistas mencionados no começo do post....

Pumped Up Kicks" - cuja letra retrata um tiroteio em uma escola violenta, foi tirada das rádios. Na estação KIIS-FM, a música foi completamente banida após o tiroteio.



O vocalista  da Foster, Mark Foster , disse que a canção foi escrita sobre um jovem psicótico homicida, para ajudar a trazer a consciência sobre a violência armada nas escolas e que a letra foi inspirada em parte da tragédia de Columbine.

O refrão diz mais ou menos assim: "Todas as outras crianças com sapatos caros, é melhor vocês correrem, correrem mais rápido do que a minha arma"

Não foi diferente com Ke$ha em Die Young!! A música também caiu das paradas devida a letra inoportuna que diz "Vamos aproveitar a noite ao máximo, como se fóssemos morrer jovens".



A KISS-FM ainda não sabe o que fará com a música de Ke$ha, mas Pumped Up Kicks está definitivamente fora do ar!!

Xoxo

Thay








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog